Mundo Pokemon
Por favor registe-se e se já é membro entre no forum =D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Pokemon
Por favor registe-se e se já é membro entre no forum =D
Mundo Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aurera-Global Bot Download - Crack grátis Aurera Global Bot - Tibia 11.00
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:28 am por yariz

» Hexera.net Bot Download - Crack Hexera Bot grátis - Tibia 10.100
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:24 am por yariz

» MediviaPro Bot Crack !! Medivia ProBot Crack Download - Medivia Online Bot
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:21 am por yariz

» Tibia Combat 11 Crack - TibiaCombat 11 Baixar
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:19 am por yariz

» Tibia 11 J-Bot Crack ! Tibia New Heal Bot Baixar
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:16 am por yariz

» Bots Para Tibia 11.50 - iBot 11.50 / BBot 11.50 / XenoBot 11.50 - Winter Update 2017 !
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 06, 2017 6:40 pm por yariz

» Tibia BBot 11.50 Baixar - New Winter Update 2017 !
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 06, 2017 5:25 pm por yariz

» [BAIXAR] Tibia Xenobot 11 Official Download
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 1:25 am por yariz

» [OFFICIAL] Tibia WindBot 11 Baixar
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 1:16 am por yariz

Top dos mais postadores
jafmkazuki (501)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
Admin (447)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
Paulo-R (308)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
yariz (288)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
ahking (243)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
Jadusable (209)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
Xina93 (202)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
Takato (184)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
Fly2 (163)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 
elfboter1 (160)
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcapPokémon - Double Adventure - Página 2 Voting_barPokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 

Votação

Pokémon do Mês

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcap13%Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 13% [ 9 ]
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcap6%Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 6% [ 4 ]
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcap11%Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 11% [ 8 ]
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcap61%Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 61% [ 43 ]
Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_lcap10%Pokémon - Double Adventure - Página 2 Vote_rcap 10% [ 7 ]

Total de votos : 71

Galeria


Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Pokemon Revolution Tudo sobre Pokémon! Teen Generation Pokémon - Double Adventure - Página 2 Unitedbux_468x60

Pokémon - Double Adventure

+2
jafmkazuki
Paulo-R
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Sáb Jun 26, 2010 3:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Blog da Fanfic: http://pokemondoubleadventure.blogspot.com/
Abertura: Veja Aqui
Capítulos:
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
____________________________________________________________________________________________________


Pokémon - Double Adventure

_____: Olá, eu sou o Lucas, tenho 13 anos e sou da Cidade de Littleroot.
Lucas: Esta Fanfic é sobre a minha jornada no mundo dos pokémons!

Capitulo 1: O começo da jornada!

Episódio 1 - "Como tudo começou!"

Lucas: Sabes Kyra, estou muito ansioso para que façamos 14 anos e depois podemos ir ter com o professor Wintchel para escolhermos o nosso primeiro pokémon.
Kyra: Nota-se, não paras de falar nisso desde á 2 semanas atrás, é engraçado fazermos anos no mesmo dia, assim, começamos juntos.
▬ Chegaram a casa e já estava lá a família toda do Lucas e da Kyra para a festa de anos deles. ▬
Celina: Parabéns Filho!
Lucas: Obrigado mãe!
Celina: Parabéns Kyra!
Kyra: Obrigado!
Mara: Filha amanhã tu e o Lucas têm de estar no Laboratório do Professor Wintchel bem cedo para terem pokémons suficientes para voçês escolherem.
Kyra: Ok.
▬ Depois da festa, quando já todos se tinham ido embora Lucas e Kyra combinaram tudo para o dia seguinte e depois foram dormir. ▬
No dia seguinte...
Lucas: Olá Kyra, então pronta para começar a viver como treinadora de pokémons?
Kyra: Claro, bora lá!
▬ No laboratório... ▬
Lucas: Ei, o professor não está aqui!
Kyra: Vamos dar uma volta aqui perto para ver se o encontramos.
Lucas: Ok, eu vou por aqui e tu por ali.
Kyra: Até já.
▬ Minutinhos depois... ▬
Lucas: AAAAAQQQUIIIIIIIII, encontrei-o, mas vou precisar de ajuda.
Kyra: O que se passa?
Lucas: Pega naquela mala uma pokébola, vamos ter de combater contra aqueles dois pokémons selvagens que atacaram o professor Wintchel.
Kyra: Estou pronta vamos!

Continua...


Última edição por ↓Paulo▬R↑ em Seg Ago 23, 2010 2:06 am, editado 4 vez(es)
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo


Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Sáb Jul 03, 2010 4:59 pm

Obrigado...
Lol, o Jim é o jafm ou seja tu e ele tão a ter a vossa aventura juntos, tipo o Lucas e a Kyra.
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por jafmkazuki Dom Jul 04, 2010 4:24 pm

adore este episodio
jafmkazuki
jafmkazuki
Admin

Mensagens : 501
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Dom Jul 04, 2010 6:56 pm

Thank You!
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 04, 2010 2:06 pm

Já a seguir vou postar 3 capítulos, A Chegada a Rustboro, o Início do Concurso e algumas batalhas para finalizar por hoje...
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 04, 2010 2:08 pm

Capítulo 4: "Chegada a Petalburg!" O primeiro ginásio!"

Lucas: Já temos 2 Pokémons cada um!
Kyra: Ya, e ainda vou apanhar muitos mais.
Lucas: Eu vou apanhá-los a todos.
Chimchar: Chim, chim!
Kyra: Mais um bocadinho e chegamos a Petalburg.
Lucas: Ya... Ei espera!
Kyra: Está algo a mexer-se nas ervas, vamos atacar.
Lucas: Ok, aqui vai. Chimchar usa o ataque brasa.
Chimchar: Chiii!
▬ O Chimchar usa o brasa e as ervas queimam-se, no mesmo momento dois 4 pokémons atacam, eram 2 Seedot e 2 Shroorimsh, os Shroomish usaram o ataque Clorofila e de seguida os Seedot usaram o Efeito de Esporos... ▬
Lucas: Cuidado Chimchar!
Chimchar: Chiim!
Kyra: Cuidado Piplup!
Piplup: Pii!
▬ Eles conseguiram se desviar, de seguida o Lucas analisou os Pokémons com a sua pokédex... ▬

_________________________________

Seedot
Tipo: Erva
Ataques:
Clorofila
Early Bird

_________________________________

Shroomish
Tipo: Erva
Ataques:
Efeito de Esporos
Cura de Veneno
_________________________________

Kyra: Ok! Agora estou pronta, voçês vão pagar! Starly Escolho-te a ti!
Starly: Staaaar!
Lucas: Muito bem, vamos lá experimentar o meu novo amigo. Vai Wurmple!
Wurmple: Wuuurm!
Kyra: Starly usa o ataque rápido!
Starly: Staaaarrrlyyy!
▬ O Starly foi em direcção ao Shroomish e ao Seedot, mas eles desviaram-se... ▬
Lucas: Agora Wurmple agora!
Wurmple: Wuuuurmm!
▬ O Wurmple aproveitou a distração e prendeu-os com fios de seda disparados da sua boca ▬
Lucas: Vai Chimchar!
Chimchar: Chiii!
Kyra: Piplup!
Piplup: Piii!
▬ O Chimcar e o Piplup atacaram o Seedot e Shroomish com a placagem e os dois ficaram inconscientes ▬
Lucas: Tenho de apanhá-lo! Vai Pokébola!
▬ O Lucas lançou a pokébola em direcção ao Seedot. A Pokébola abanou muito e o Seedot saiu de lá de dentro e atacou o Piplup, o Chimchar e o Starly. O Shroomish conseguiu fugir ▬
Lucas: Oh não. Volta para a Pokébola Chimchar.
Kyra: Volta Piplup, Starly.
Lucas: Vamos Wurmple, nós conseguimos.
Wurmple: Wuurm!
▬ O Wurmple atacou várias vezes de seguida mas falhava, e o seedot atacava-o por trás, o wurmple já estava fraco ▬
Wurmple: Wuurm...
Lucas: Vai lá nós conseguimos!
Wurmple: Wurmple!
▬ O Wurmple atirou com um espinho venenoso que acertou no Seedot e o fez desmaiar inconsciente ▬
Lucas: Desta vez não falho! Vai Pokébola!
Kyra: Força Lucas tu consegues.
▬ Ficaram muito atentos mas depois a pokébola parou de abanar e brilhou, o Lucas conseguiu capturar o Seedot ▬
Lucas: Boa, apanhei o Seedot!!!
Wurmple: Wuuuuuuuurrrmmmm!
▬ O Wurmple atirou a sua seda ao ar rodopiando e a seda caiu em cima dele e ele transformou-se num Silcoon, ele evolui ▬
Lucas: Que fixe o Wurmple foi para Silcoon!
▬ Eles chegaram a Petalburg e foram ao centro pokémon, de seguida foram para o Ginásio da cidade ▬
Lucas: Este é o meu primeiro ginásio, vamos lá.
Kyra: Eu vou torcer por ti.
_____: Olá, bem-vindo. Este é o meu ginásio, eu uso pokémons de Erva, acredito que eles vão dar vida a este mundo!
Lucas: Quem és?
_____: Eu sou a Gardenia, líder de ginásio de Petalburg!

(Na fanfic vou mudar os sítios dos ginásios e assim, e estes não são os mesmos esta Gardenia é a neta ou bisneta da Gardenia dos jogos, é a fingir e entenderem que a fanfic se passa algum tempo depois do jogo/anime...)

Lucas: Fixe, quero batalhar!
Gardenia: Pareces muito confiante, mas vamos ver se me ganhas facilmente!
Lucas: Ok.

▬ O Campo de erva apareceu e eles começaram a batalha ▬
Gardenia: Eu lanço o Budew!
Lucas: ( A pensar é este sinal: "[" e "]" ) [ Se ela tem pokémos de erva, os mais fortes são os de fogo então devo usar o Chimchar] Vai Silcoon escolho-te a ti!
Kyra: [O que tás a fazer!?]
Gardenia: Eu vou vencer na mesma. Vai Budew!
Lucas: Vai Silcoon!

▬ O Silcoon lança fios de seda tentando prender o Budew mas não consegue pois ele era rápido e desviava-se. O Budew vai em direcção ao Silcoon para o atacar, o Silcoon salta antes e cai em cima dele, como ele era pesado deixou o Budew inconsciente. ▬

Gardenia: Nada mal, mas não é suficiente. Vai Budew!
Lucas: Wow. Está alguma coisa a sair da casca do Silcoon... É uma Beautifly!

▬ A Gardenia usa outro Budew para lutar e o Lucas usa a Beautifly. O Budew usa o Amarras e prende a beautifly que não se conseguia soltar e bateu-a muitas vezes contra o chão, coma Beautilfy imobilizada, fica incosciente e perde o combate. ▬

Gardenia: Força, trás-me mais um!
Lucas: Dá cabo deles Chimchar!
Kyra: [Bem Escolhido Paulo]

▬ O Chimchar vai em direcção ao Budew e usa a placagem, o Budew desvia-se e usa o ataque Ponto de Veneno acertando em Chimchar e fazendo-o cair. Chimchar levanta-se e usa o brasa deixando o Budew gravemente ferido, Budem ficou a queimar então usou o Cura Natural que o curou das queimaduras, o Chimchar dá uma placagem e o Budew cai inconsciente. ▬

Gardenia: Foi muito bom, mas ainda não acabou.
Kyra: Olá, então?
Jim: Viemos aqui para batalhar contra a Gardenia e soubemos que o Lucas tava a batalhar então viemos cá apoiá-lo.
Lucas: Menos conversa mais acção.
Gardenia: Assim é que é. Vai Lotad!
▬ O Combate começou, Lotad contra Chimchar. ▬
Gardenia: O Lotad é do Tipo Erva, mas também água!

▬ O Chimchar desvia-se da placagem saltando e o Lotad que estava por baixo usou o Absorver, e absorveu a vida ao Chimchar e deixando-o cair. O Chimchar usa o Brasa e o Lotad voa para trás com o ataque, mas ainda tem forças para se levantar e usa o ataque Impulso de Água deixando o Chimchar no chão muito fraco ▬
Lucas: Oh não, assim vou perder!
Jim: Vai Lucas tu consegues!
TiagoD: Forçaaaa!!
Lucas: Os meus amigos. Estão aqui para apoiar-me! Eu vou conseguir ganhar! Vai Chimchar usa a técnica que aprendemos ontem!

▬ O Chimchar corre em direcção ao Lotad, mas derrepente começou a correr muito depressa, era o Ataque Rápido e ele usou-o contra o Lotad fazendo voar para trás e batendo no chão intensivamente. O Chimchar usa o Brasa e ganha o combate! ▬

Lucas: Boa conseguimos!
TiagoD: Boaaaa!!
Gardenia: Muito bem, vejo que treinas-te bem o teu pokémon, tu mereces isto.
▬ O Lucas recebe a Insígnia da Erva! ▬
Lucas: Que fixe!!! A minha primeira insígnia.
Gardenia: Tu mereceste. Agora tenho de me apressar ainda faltam mais 3 concorrentes pra hoje.
O Lucas foi ter com a Kyra e os outros.
Lucas: Consegui.
Jim: Eu vou a seguir.
Lucas: Nós temos de ir, mas boa sorte!
TiagoD: Boa sorte pra voçês também.
Lucas: Vens comigo ao centro de pokémos e depois voltamos para tu teres a tua insígnia.
Kyra: Não.
Lucas: Ãn? Que se passa.
Kyra: Sabes, eu vi um cartaz e gostava de entrar em concursos de pokémon!
Lucas: Fixe, já ouvi falar. Então vamos temos de nos pôr a andar para chegar ao próximo ginásio e ao teu concurso de pokémons.
Kyra: Tu não entendes. Eu vou seguir o meu caminho sozinha, tu só batalhas pa seres mais forte, o meu caminho é capturar para treiná-los e terem ataques bonitos.
Lucas: Mas eu também capturo.
Kyra: É diferente... Adeus...

O Lucas e a Kyra separaram-se e agora farão caminhos diferentes, não percas o próximo capítulo para saberes mais!
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 04, 2010 2:09 pm

Capítulo 5: " O ataque da Equipa Aqua. Que começe o Concurso de Pokémons!"

Lucas continuou o seu caminho, mas, sem a sua companheira Kyra. Kyra foi em direcção a Rustboro para o seu primeiro concurso de pokémons.

Kyra: Piplup depois de lançares as bolhas deves saltar e rodopiar.
Piplup: Pii.
Kyra: E depois treinamos a parte em dupla.

Entretanto...

Lucas: Chimchar estamos no Bosque de Petalburg aqui devemos ter cuidado pois pode ter muitos pokémons selvagens.
Chimchar: Char.
Lucas: O caminho mais rápido é este, mas ali diz que a saída é por ali. Acho melhor seguirmos as placas.
________: Mais um novato para eu assaltar. *Riso Maléfico* Muahahaha!
Lucas: Ei! Isto foi dar a um beco.
________: Passa pra cá todo o teu dinheiro e coisas caras!
Lucas: Um ladrão!? Olha a parte das coisas caras não fica muito bem...
________: Pois, mas não me lembrei de mais nada... Passa pra cá ou vais enfrentar grandes problemas!
Lucas: Vamos ver! Vai Chimchar!
Chimchar: Char!!
Lucas: Diz-me quem és!
________: Eu sou da Equipa Aqua, sou Iniciante!
Iniciante E.A: Vai Chinchou!

A Batalha contra o Iniciante Equipa Aqua começa, o chimchar contra o Chinchou.

Iniciante E.A: Chinchou usa o ataque de Bolhas!
Lucas: Agua é forte contra o fogo, tenho de ter cuidado. Chimchar, usa o Brasas!

▬ O Chinchou lança bolhas em direcção ao Chimchar, mas ele evapora as bolhas com uma chama mais forte ▬

Lucas: Então tenho de usar ataques físicos. Chimchar desvia-te e usa a Placagem!
Chimchar: Chi!

▬ O Chinchou insistiu nas bolhas, o chimchar corre em direcção ao Chinchou desviando-se com dificuldades das Bolhas e dá uma placagem no Chinchou fazendo cair para trás ▬

Iniciante E.A: Ainda não acabou! Usa a Onda de Trovões!
Lucas: O Chinchou também é de raio!? Cuidado Chimchar!!! Usa o Arranhão!

▬ O Chimchar é acertado por trovões mas rapidamente se levanta e arranha a cara do Chinchou, ele cai pa trás e fica inconsciente ▬

Lucas: Foste derrotado!
Iniciante E.A: A Equipa Aqua nunca desiste!

Entretanto...

Kyra: Acho que estamos prontos. Estamos em Rustboro, a cidade do primeiro concurso!
Piplup: Pii!
Kyra: Então vamos lá!

No concurso de pokémons...

Lucas: Finalmente estamos em rustboro, tenhoa certeza que a Kyra está aqui por isso vou apoiá-la!

- Vamos dár início ao Concurso de Pokémons -

- A próxima concorrente é a Kyra de Littleroot -

Kyra: Piplup faz a manobra 2!

▬ O Piplup salta e solta bolhas com muita delicadeza e essa bolhas estavam perfeitamente redondas e brilhantes. O seu resultado foi um cara feliz no ar feito com as bolhas do Piplup ▬

- Um Bela apresentação, vamso saber quem passou para a próxima ronda... ... .. Kyra, Jim, ... -

Lucas: Kyra aqui!
Kyra: Lucas, o que fazes aqui?
Lucas: Vim apoiar-te. Foste muito boa na primeira parte!
Kyra: Obrigada, a segunda é mais difícil, por isso vou me preparar.
Lucas: Boa Sorte!

Continua já a seguir....
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 04, 2010 2:12 pm

Capítulo 6: " A actuação de última hora. Que comecem as batalhas!"

O Lucas chegou em rustboro e foi ver a Kyra no concurso de pokémons, também encontrou lá, o Jim seu amigo da cidade de Petalburg.

Lucas: Jim. Tu e o teu Spinarak foram fabulosos.
Jim: Obrigado, porque não te inscreves, vi que sobrou uma vaga e ainda vais a tempo de fazer a tua actuação.
Lucas: Sim, eu vou entrar. Se quero ser um mestre dos pokémons, este é mais um passo que tenho de dar!

O Lucas inscreveu-se no concurso e dirigiu-se para fazer uma apresentação, não tinha nada preparado mas ele escolheu o Beautifly para esta actuação.

Lucas: Beautifly, vai!

▬ O Beautifly fez uma entrada fabuloso, pois saiu da pokébola a brilhar ▬

Lucas: Faz a Manobra 1!

▬ O Beautilfy faz um desenho no ar da sua cara com Fio de Seda e de seguida usa o Vento Prata para fazer com que o fio ficasse brilhante e bonito. ▬

- Um bela actuação, o júri fica impressionado por ter sido um improviso e deixa Lucas passar para a próxima fase -

Lucas: A segunda fase vai ser difícil. Vamos treinar Beautifly.

... 7 Minutos Depois ...

- A 1ª Batalha é: -
- Lucas VS Frederico -

Lucas: Show Time!
Frederico: Vai Lediba!

▬ O Lediba usa o Reflectir quando o Beautifly lancou o Vento Prateado, o ataque voltou para o Beautifly mas ele rodopiou e o Vento Prateado fê-lo ficar brilhante. O Lediba usa o Ecrã de Luz e o espelho do seu ataque reflectir brilha e na parede aparece um desenho do Lediba reflectido, o Beautifly usa o Fio de Seda e partiu o vidro e prendeu o Lediba, ele aproveita e dá uma placagem ao Lediba, deixando-o cair em cima dum berço prateado feito do fio de seda e do Vento Prateado. Fez com que o Lediba ficasse inconsciente deitado no berço, o júri fica muito impressionado ▬

- Batalha 6 -
- Kyra VS Jilly -

Kyra: Bora lá!
Jilly: Vamos Paras!

▬ O Paras põe cogumelos e depois corta-os, parece ser muito bom em jardinagem fazendo um efeito ondulado do chão que está agora coberto por Cogumelos, o Piplup vai a correr em direcção ao Paras mas ele controla os cogumelos e leva com uma torre deles vindos do chão em formato de o número 1 e seguida por outra torre em formato de Cardinal #, 1# quer dizer: The Best/Number One/ O Melhor/ O Primeiro. O Piplup voa para o ar rodopiando, então aproveita e faz um tornado de bolhas impressionante, fazendo com que os cogumelos se juntassem ao tornado e fazendo uma cena lindíssima, deixando todos de boca aberta. ▬

Continua...
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 04, 2010 2:13 pm

E por hoje é tudo please comentem, daqui a pouco meto o "Quem é este Pokémon" quem acertar será sorteado para aparecer no próximo capítulo, O Admin e o JAFM só aparecerão se forem seleccionados
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 04, 2010 2:22 pm

Quem é este Pokémon??

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Semttuloyh
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Admin Qua Ago 04, 2010 2:53 pm

Muito bom

É o Psyduck
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 447
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

https://mpokemon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por jafmkazuki Qua Ago 04, 2010 4:01 pm

ja tinha saudades de ler a tua fan fic e se ainda der e o psiduck
jafmkazuki
jafmkazuki
Admin

Mensagens : 501
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 04, 2010 8:55 pm

agora o tempo não é certo, eu dou um tempinho e depois faço o sorteio. (Só vim agora, fui cortar o cabelo Razz ) Os Escolhidos são: Admin, Jafm.

Mais ninguém respondeu então...

Explicando as regras do quem é este pokémon:
Quem responder estará habilitado a sorteio.
Quem for escolhido aparecerá na fanfic, o maximo que pode calhar no sorteio são 3.
Quem já entrou uma vez na fanfic e foi escolhido no sorteio irá aparecer novamente com o mesmo boneco, dando continuação á história.
Não tem tempo é quando eu decidir que já passou tempo suficiente para terem respondido.
As informações (nome, pokémons...) serão discutidas por MP's (mensagens privadas).
Alguma dúvida é só dizer.


Obrigado pelos coments! Smile
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qui Ago 05, 2010 2:00 pm

Capítulo 7: " Adeus bons amigos. Volkner do Trovão!"

Depois de muitas batalhas chegou o fim do concurso e estava na hora de anunciar os vencedores

- Agora na Secção Masculina vamos apresentar o 1º e 2º Lugar -

Em 2º Lugar - Lucas - Prémio de Melhor Desempenho em Batalhas!
Em 1º Lugar - Jim - Vencedor do Concurso de Pokémons de Rustboro!

- Na Secção Feminina -

Em 2º Lugar - Jilly - Prémio de Melhor Desempenho em Batalhas!
Em 1º Lugar - Kyra - Vencedora do Concurso de Pokémons de Rustboro!

Lucas: Boa! Conseguimos.
Kyra: Agora que também participas em concursos podemos continua a jornada juntos.
Lucas: Fixe.
Jim: Então TiagoD, onde te metes-te?
TiagoD: Eles confirmaram.
Jim: Não sei se fico feliz ou se fico contente.
Lucas: O que se passa?
Jim: Nós vamos para Sinnoh.
Lucas: Fazer o quê?
TiagoD: Os meus pais vão mudar de casa, e os pais dele gostaram da ideia, então vamos para Sinnoh e vamos ter de deixar os nossos pokémons cá.
Jim: Eles não podem ir connosco para aquela região.
Kyra: Que pena. Vou ter saudades vossas.
Lucas: Ya...
TiagoD: Tá na hora de irmos. Bora Jim, xau pessoal, boa sorte na vossa jornada.
Kyra: Xau.
Lucas: Xau.
Kyra: Então vamos lá ao teu ginásio!
Lucas: Ya, mas primeiro passamos pelo Centro de Pokémons.

À entrada do ginásio...

Kyra: Bora lá então.
Lucas: Estou pronto!
_______: Olá, eu sou o Volkner e este é o meu ginásio de Pokémons Eléctricos.
Lucas: Eu quero combater!
Volkner: Tudo bem, mas primeiro tens de derrotar um dos treinadores do meu ginásio.
Lucas: Eu estou pronto vamos a isto.
Velhote Watson: Eu serei o teu oponente!
Lucas: Quando quiseres cota!
Velhote Watson: Watson escolhe Voltorb!
Lucas: Vai Seedot, Escolho-te a ti!

▬ O Seedot usa o Metralhadora de Sementes contra o Voltorb e acerta, o Voltorb usa o Raio Trovão contra o Seedot e o Seedot usa o Proteger para receber menos danos do ataque. O Seedot usa Placagem e o Voltorb cai, mas, rapidamente se levanta e usa o Ataque Rápido contra o Seedot, o Seedot usa o Endurecer e fica mais duro que pedra. O Voltorb acerta-o com o Ataque Rápido, mas, não acontece nada ao Seedot o Voltorb racha a testa e cai inconsciente. ▬
Lucas: Boa!
Volkner: Então vamos lá.
Volkner: Vai Elekid!

▬ O Elekid usa Raio Trovão e o Seedot rola para trás magoado. Seedot usa a Placagem e o Elekid salta desviando-se, o Seedot aproveita e usa o Metralhadora de Sementes e assim o Elekid que estava no ar voa para trás e cai no chão. O Elekid levanta-se e usa o ataque rápido em direcção ao Seedot, o Seedot desvia-se mas o Elekid usa o Soco Electrico e o Seedot fica inconsciente. ▬
Lucas: Volta Seedot. Vai Chimchar!

▬ O Chimchar começa com o Placagem e o Elekid voa para trás, o Chimchar usa o Brasas e o Elekid cai ao chão com uma chama no corpo, Elekid levanta-se usa o ataque rápido e o fogo se apaga e ele acerta em cheio no Chimchar, o Chimchar levanta-se e usa as Garras de Fúria e deixa o Elekid todo arranhado e inconsciente. ▬

Volkner: Agora é a última batalha. Vai Raichu!

▬ O Chimchar usa o Ataque Rápido e o Raichu é atingido criticamente, o Raichu usa o Raio Trovão e o Chimchar cai no chão. O Raichu usa o Arranhão, mas, o Chimchar desvia-se a tempo e usa o Garras de Fúria, de seguida usa o Ataque Rápido e o Brasas e o Raichu fica inconsciente. ▬

Volkner: Tu treinas muito bem os teus pokémons. Tu mereces isto.
▬ O Lucas recebeu a Insíginia do Trovão ▬
Lucas: Fixe, consegui a insíginia do Trovão!
Chimchar: Chim, chim!!
Kyra: Foste incrível!

Continua...


Última edição por ↓Paulo▬R↑ em Sáb Ago 07, 2010 12:15 am, editado 1 vez(es)
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qui Ago 05, 2010 2:01 pm

Quem é este pokémon??
Pokémon - Double Adventure - Página 2 012butterfreehi0
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Admin Qui Ago 05, 2010 4:26 pm

Muito bom e o pokemon é Butterfri
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 447
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2010

https://mpokemon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qui Ago 05, 2010 5:07 pm

Certo, se ninguém respondeu...
Apareces no próximo. Smile
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qui Ago 05, 2010 5:19 pm

Esqueci de dizer por isso desta vez não conta...
Se disser errado o nome do pokémon, vai contar como errado.

Correcção: Butterfree
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por ahking Qui Ago 05, 2010 6:53 pm

gosto da tua fan fic Very Happy
ahking
ahking

Mensagens : 243
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por jafmkazuki Sex Ago 06, 2010 12:14 pm

adorei este capitulo a tua fan fic esta caa vez melhor
jafmkazuki
jafmkazuki
Admin

Mensagens : 501
Reputação : 7
Data de inscrição : 25/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Sáb Ago 07, 2010 12:14 am

Obrigadex! Enganei-me, o Jim e o TiagoD não vão para Johto, vão para Sinnoh. Smile
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Xina93 Sáb Ago 07, 2010 5:40 pm

tua fanfic ta mt fix Cool
Xina93
Xina93

Mensagens : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Sáb Ago 07, 2010 10:52 pm

Thankx! =)
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 11, 2010 1:56 pm

Olá povo do Mundo Pokémon e leitores da minha fanfic! Razz
Esta manhã trabalhei muito e fiz uma abertura para a minha fanfic, um blogue e muitas edições.
Tá tudo no primeiro post, os links vão dar ao blog, têm o link para a abertura e também para os capítulos caso tenham perdido um ou queiram rever, assim não têm de tar á procura, sempre que pôr um capítulo novo e/ou meter informaões novas no blogue irei editar o primeiro post e avisarei postando aqui. Smile

Please, vejam a abertura e digam o que acham, deu um trabalhaããao!
Comentem no blog também Smile
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 11, 2010 1:57 pm

Desculpem o double post, esqueci-me de vos dar o link para o blog:
http://pokemondoubleadventure.blogspot.com/
também vai estar no primeiro post
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Paulo-R Qua Ago 11, 2010 7:21 pm

Então ninguém comenta?? Se ainda não viram leiam os dois posts acima. Smile
Paulo-R
Paulo-R

Mensagens : 308
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Petalburg City

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Double Adventure - Página 2 Empty Re: Pokémon - Double Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos