Mundo Pokemon
Por favor registe-se e se já é membro entre no forum =D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Pokemon
Por favor registe-se e se já é membro entre no forum =D
Mundo Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aurera-Global Bot Download - Crack grátis Aurera Global Bot - Tibia 11.00
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:28 am por yariz

» Hexera.net Bot Download - Crack Hexera Bot grátis - Tibia 10.100
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:24 am por yariz

» MediviaPro Bot Crack !! Medivia ProBot Crack Download - Medivia Online Bot
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:21 am por yariz

» Tibia Combat 11 Crack - TibiaCombat 11 Baixar
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:19 am por yariz

» Tibia 11 J-Bot Crack ! Tibia New Heal Bot Baixar
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeTer Jan 16, 2018 4:16 am por yariz

» Bots Para Tibia 11.50 - iBot 11.50 / BBot 11.50 / XenoBot 11.50 - Winter Update 2017 !
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeQua Dez 06, 2017 6:40 pm por yariz

» Tibia BBot 11.50 Baixar - New Winter Update 2017 !
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeQua Dez 06, 2017 5:25 pm por yariz

» [BAIXAR] Tibia Xenobot 11 Official Download
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 1:25 am por yariz

» [OFFICIAL] Tibia WindBot 11 Baixar
FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Icon_minitimeSáb Nov 25, 2017 1:16 am por yariz

Tópicos semelhantes
    Top dos mais postadores
    jafmkazuki (501)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    Admin (447)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    Paulo-R (308)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    yariz (288)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    ahking (243)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    Jadusable (209)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    Xina93 (202)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    Takato (184)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    Fly2 (163)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 
    elfboter1 (160)
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcapFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Voting_barFanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 

    Votação

    Pokémon do Mês

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcap13%FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 13% [ 9 ]
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcap6%FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 6% [ 4 ]
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcap11%FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 11% [ 8 ]
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcap61%FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 61% [ 43 ]
    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_lcap10%FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Vote_rcap 10% [ 7 ]

    Total de votos : 71

    Galeria


    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty
    Parceiros
    Create your own banner at mybannermaker.com!
    Pokemon Revolution Tudo sobre Pokémon! Teen Generation FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Unitedbux_468x60

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    +4
    Paulo-R
    jafmkazuki
    Admin
    DigGaruru
    8 participantes

    Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por DigGaruru Seg Jul 19, 2010 2:06 pm

    Eu queria por a minha FanFic, mas queria a autorização do Admim primeiro, posso postar a minha FanFic aqui Admin?
    DigGaruru
    DigGaruru

    Mensagens : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por Admin Seg Jul 19, 2010 2:21 pm

    Claro Very Happy Very Happy
    Admin
    Admin
    Admin

    Mensagens : 447
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2010

    https://mpokemon.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por DigGaruru Seg Jul 19, 2010 3:35 pm

    Não vou por imagens, mas se quiserem ver com imagens vão ao Digimonat

    1ºCapítulo – A criação do novo grupo de DigiESCOLHIDOS

    Num dia normal(por agora) o Ricardo ia para a casa do seu melhor amigo, Jack(eu). Quando ele chegou pensaram em ir ao fórum DIGIMONAT, mas não deu para mostrar a página, então eu quis mostrar-lhe um digimon muito fixe mas tambem não deu, o Ricardo experimentou por outra imagem sem ser de DIGIMON e deu perfeitamente, como nada disto deu fomos jogar DIGIMON BATTLE mas tambem não deu.

    - Fogo nada de Digimons está a dar- disse eu

    - Parece que sim – respondeu o Koji

    Derepente todo que era electrico começou a falhar, a luz, o pc , tudo e derepente começamos a ouvir uma voz.

    - Vocês teram de salvar o MUNDO DIGITAL, senão o vosso Mundo e o nosso vai ser destruido. Aqui têm os vossos DigiVices, e vocês teram de encontrar os outros 5 DigiEscolhidos

    Depois disto a luz voltou e tudo o resto.

    - O meu é Azul e Preto, fixe! - exclamei

    - O meu é Azul e Branco! O que muda é a segunda cor!- respondeu o Koji

    - Parece que vamos ter uma grande Aventura!- disse emocionado o Koji

    - A quem o dizes amigo a quem o dizes... – respondi eu todo pensativo

    No dia seguinte na escola

    - Vamos ter de encontrar os outros DigiEscolhidos- disse eu.

    - Espero que os conseguimos encontrar todos- perguntou o Koji

    - Espero bem que sim – respondi eu

    Eu e o Ricardo tinhamos bons amigos e perguntamos-lhes se eles tinham estes DigiVices mas não tinham mas eles quiserão ajudar a procurar os DigiEscolhidos, e assim foi.

    - Então alguem descobrio algo? – perguntou o Koji

    - Não, mas onde está o Jack? – perguntou um dos amigos

    - ESTOU AQUI- gritei – esta é a Ana e a Mariana. São amigase ouvi elas a falar sobre os DigiVices então soube logo que elas eram DigiEscolhidas.

    - Olá, prazer em vos conhecer – disse a Ana.

    - Oi – disse a Mariana armada em difícil.

    - Prazer em vos conhecer, sou o Ricardo – respondeu o Koji

    - Não liguem á Mariana, ela não gosta de falar muito e tambem não é muito simpática então não chateiem-a- susurrou a Ana

    - Eu tambem não gosto de falar muito nem ter amigos, percebo-a perfeitamente- respondeo o Koji

    - Tu és o Koji e o Jack? - perguntou um rapaz(ja vão saber quem é)

    - Sim, somos porque? – respondeu o Ricardo

    - Desculpa eu sou o Taiyshy e eu tambem sou um DigiEscolhido – disse o Taiyshi

    - E eu tambem sou! Chamo-me Biatriz e as minhas amiga so falavam de uns rapazes estavão a perguntar a toda gente da escola se eram DigiEscolhidos. Logo eu vim – disse a Beatriz.

    - Então so falta uma pes...- disse eu sem consigo acabar a frase.

    - Não. Agora estão todos! Olá, eu sou o Davis, prazer em conhecervos- disse o Davis aparecendo do nada
    - O prazer é todo nosso- dissemos todos

    - Fazemos assim depois das aulas vêm comigo a minha casa resolver isto – disse eu
    - Ok!- disseram todos – Ate logo!



    Depois das aulas

    - Andem pessoal vamos para a minha casa- disse eu – desculpa mas vamos a pé.

    - Não faz mal – disse o Davis

    - Eu ja estou habituado – continou a Beatriz


    Em minha Casa

    - Agora que estamos todos juntos como vamos ir para o Mundo Digital? – perguntou Taiyshi

    - Como achas que nós devemos saber – respondeu a Mariana

    - Agora como vamso para aquele tal mundo? - perguntou Koji

    - Tambem gostava de saber - disse a Bia escorregando e pontando sem querer o DigiVice para o ecrã do pc

    - Viram quando a Bia apontou o DigiVice para o pc apreceu uma luz talvez tenhamos de apontar todos - conclui

    - Vale a pena esprimentar - disse a Ana

    - Huaaaaaaaa - gritamos todos

    Num local desconhecido(voces devem saber onde certo?)

    - Onde estamos?- perguntou Taiyshi

    - Só podemos estar num lucal... – respondeu Davis

    No próximo capítulo:

    - Está tudo diferente.

    - Fujam....

    Tudo acontecera no proximo capitulo(O Encontro com os Nossos Digimons)

    Espero que tenham gostado

    DigGaruru
    DigGaruru

    Mensagens : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por jafmkazuki Seg Jul 19, 2010 5:09 pm

    esta muito fixe posta qundo puderes outro capitulo pois nao tive oportunidade de a ler no digimonat
    jafmkazuki
    jafmkazuki
    Admin

    Mensagens : 501
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 25/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por DigGaruru Ter Jul 20, 2010 1:02 am

    Aqui esta se querem ler melhor e ver as imagens que torna a FanFic no DigimonAT


    2ºCapítulo – O Encontre com os nossos Digimons

    No capítulo anterior fomos sogados para o Mundo Digital e ficamos todos contentes e agora vamos ler o que vai acontecer asseguir...


    - Eu pensava que o Mundo Digital voce bue lindo...- disse o Koji

    -Pois eu pensava a mesma coisa– continuou Davis

    - Isto esta em grande caos – acrescentou a Beatriz

    - Olá DigiEscolhidos!

    -Já me devem conhecer sou o Baihumon, sou 1 dos 4 Digimons Divinos, os outros 3 foram capturados por O PODER DAS TREVAS eu tambem foi capturado, mas restou-me uma pequena energia e consegui vos enviar esta mensagem, vocês receberam os vossos Digimons quando ouvirem o vosso coração, eu não os posso ajudar em mais nada, e fui eu que falei com todos vocês ontem a tarde. Agora tenho de ir e não se esqueçam OIÇAM O VOSSO CORAÇÃO.
    - Então já sabemoso que temos de fazer ouvir o nosso coração – conclui

    - Então Mr. Einstein como vamos «ouvir o nosso coração» - resmungou a Mariana

    - O Jack só estava a dar a sua opinião não tens de ficar assim – disse o Taiyshi um pouco zangado

    - Mas agora não vamos discutir ok?! – disse o Davis a parar com a confusão

    - Mas já viram... – disse Koji

    - Está tudo diferente – concluio Beatriz

    - O céu está todo vermelho, e verde... – explicei
    - Não há nada, só caos...- continuou a Ana

    - Temos de salvar este Mundo do caos... – concluio Davis

    - Mas o que fazemos agora? – perguntou Koji

    - Acho que o melhor é ir para aquele Planalto e fazer um acampamento, pois está quase a anoitecer – decidi

    - Ok, faremos isso. Mas como fazemos com a comida? – questionou Taiyshi

    - Acho que o melhor é que uns fossem buscar frutos e outros pescassem – decidio Mariana

    - Então fazemos assim. Beatriz, Ana e Mariana vão apanhar frutos para fazermos sumo e comer, Taishy e Davis vocês vão pescar e eu e o Koji fazemos o acampamento, pode ser?- perguntei eu

    - Ok, fazemos isso – responderam os outros



    Mais tarde no acampamento


    - Que bom estão estes peixes.- comentou o Koji

    -E este sumo de amora tambem!- comentou o Davis

    - Agora que todos nós comemos, alguem vai de estar de guarda, eu não me importo de ser o primeiro – disse Taiyshi

    - Ok, eu vou asseguir pode ser – perguntou a Ana

    - Então primeiro vai o Taiyshi, depois Ana, asseguir a Mariana, depois o Davis, depois a Beatriz, asseguir o Koji e por fim eu, o que acham? – questionei

    - Pode ser, por mim tudo bem – respondeu a Beatriz

    - Então assim será – concluio a Mariana



    Na vez do Davis estar a vigiar


    - Pessoal acordem – disse o Davis aflito

    - O que se passa, estava a ter um optimo sonho- disse o Koji

    - Mas se não despachareste vai ser um completo pesadelo – respondeu o Davis

    - Mas o que se passa? – perguntou a Ana

    - Estamos cercados – respondeu Davis

    - Por quem ou o que? – perguntou Taiyshi

    - Não sei. – respondeu Davis

    -Talvez consigas ver no DigiVice– respondeu a Beztriz


    A forma evoluída de Mokumon.Está continuamente a arder porque o seu digi-núcleo está sempre em combustão e a libertar energia.Esse Digi-Núcleo ardente dá-lhe uma personalidade rude, diferente da maioria dos pequenos digimon.Apesar de ser agressivo, não tem poder suficiente para lutar muito.Mas ele foge assim que se aproxima um Digimon de Água ou de Gelo pois podem destruí-lo facilmente.
    Ele dispara uma pequena chama para o oponente quando se sente ameaçado, a isso chama-se "Bola de Chama".


    - E agora que fazemos? - perguntou a Mariana

    - Bola de Fogo- atacou os Meramos

    - Socorro – gritaram todos

    Do céu veio uma luz que parou a frente dos DigiEscolhidos(ja devem saber o que é certo?)

    - Olá, nós somos os vossos Digimons e vamos protegervos – disseram uns DIGIMONS que vieram do nada




    Um Digimon recém-nascido.Tem o corpo coberto de uma pelagem fofa e preta que fica assanhada quando se irrita.Por ser bebé ainda não pode lutar, mas de qualquer maneira ataca disparando uma pequenas bolhas ácidas.


    Um Digimon recém-nascido com um corpo gelatinoso e mole.Três corninhos moles nasceram na sua cabeça.Pode não lutar, mas dispara bolhas ácidas da boca.


    Um Digimon bebé com um corpo pequeno e escorregadio, move-se pelo chão rastejando com a matéria de silicone na base do seu corpo.Não pode voar, pois as suas asas ainda não cresceram nem têm penas.Gosta de apanhar banhos de sol, cheirando o aroma pacífico da erva á sua volta e transmite boas emoções quando o tempo está bom.Em emergência, dispara bolhas ácidas.


    Um digimon recém-nascido com a aparência de uma gota de água.Gosta de água pura e tem um coração igualmente puro, fácil de influenciar e manobrar.


    Um Digimon que é uma subspécie de Botamon, tem o corpo coberto por uma pelagem branca opaca.A sua fraqueza nota-se em zonas quentes, caso esteja em zonas frias e seja tocado, a pessoa que o tocou fica com uma sensação de frio enorme.A sua técnica é "Pó de Diamante", em que ele ataca expelindo um bafo gélido para o ar.As moléculas de água congelam e caem sobre o inimigo como cristais de gelo afiados.


    Um digimon recem-nascido coberto de peo conzento e azul, pode ser um digimon pequeno e fraco mas não tem medo de nada e tem 3chifres duros e que os usa para atacar
    ______________________________________________________

    - Bolhas ácidas- atacou Botamon(Digimon do Taiyshi)

    - Bolhas ácidas- atacou Punimon(Digimon do Davis)

    - Bolhas ácidas –atacou Pururumon(Digimon do Koji)

    - Bolhas ácidas – atacou Moonmon(Digimon da Beatriz)

    - Pó de diamante-atacou SnowBotamon(Digimon da Ana)

    - Pó de diamante– atacou SnowBotamon(negro)
    (Digimon da Mariana)

    - Chifres Lazer – atacou Gargmon( o meu DIGIMON)

    - Achem que isso vai nos destruir- disse o DemiMeramon

    - Cauda choque - atacou novamente Gargmon

    - Bolas de Fogo – atacou o DemiMeramon

    - Não, não posso permitir que sejam destruidos logo no primeiro combate- disse Koji

    - Nem eu – respondeu a Ana

    Quando estava tudo perdido apareceu novamente uma luz mas desta vez não do céu mas sim dos nossos DigiVices(sabem o que vai acontecer certo?)

    - Botamon digivolve para .............................. Koromon

    - Punimon digivolve para .............................. Tsunomon

    - Pururumon digivolve para........................... Poromon

    - SnowBotamon digivolve para ...................... Nyaramon

    - SnowBotamon(negro) digivolve para ............................ Nyaramon(negro)

    - Gargmon digivolve para ............................... Garguimon


    Um Digimon evoluído de Botamon.Ficou maior e perdeu o pelo para ficar com uma pele cor-de-rosa e fofinha.Ataca criando bolhas ácidas.


    Um Digimon fofinho com pelagem ruiva alaranjada e olhos vermelhos.Tem um grande chifre de metal na sua cabeça.


    Um Digimon que evoluiu de Pururumon, e consegue agora voar a baixas altitudes, é um dos mais raros digimons deste nível a ter penas no seu corpo.A mais atractiva é a pena na sua testa, que, tal como com o Hawkmon, é um presente de Garudamon.Por ter um corpo esférico é difícil manter-lo limpo.o seu ataque é a Brisa Pororo, em que larga uma nuvem de pó batendo as asas para depois poder fugir.


    Um Digimon com características felinas.É caprichoso mas gosta de viver sozinho.A sua técnica é "Cauda de Raposa" em que ataca mexendo a cauda e chicoteando o inimigo.



    Um digimon muito querido mas quando o amecei usa os seus 3chifres para derrotar o seu inimigo, é uma sub-especi do tsunomon. Tem umas cicatrizes pois não tem medo de nada e luta ate o limite e isso levo-o a ficar com cicatrizes.
    ______________________________________________________

    - Eles digivoluiram, agora tenho a certeza que vão vencer- disse o Davis

    - Mas a Moonmon não digivoluio – disse a Bia confusa

    - Isso é porque ela veio ja no nivel em-treinamento, pelo menos foi isso que disse no DigiVice - conclui

    - Fixe! – disse a Bia entusiasmada

    - Bolhas ácidas(claro agora com mais força)- atacou o Koromon

    - Bolhas ácidas(“) – atacou Tsunomon

    - Bolhas ácidas – atacou Lunamon

    - Brisa Pororo – atacou Poromon

    - Caudas das Raposas – atacaram as Nyaramon

    - Rajada Eléctrica – atacou o Garguimon

    - Fomos ven....ven....vencido....s- disse um DemiMeramon espalhando os seus dados pelo ar e finalmente voltando a DigiOvos

    Os nossos digimons gastaram tanta energia na luta que adormeceram


    Tempo depois da luta

    - Nem acredito nós temos digimons iguais – disseram a Ana e a Mariana

    - Eu ainda não consigo acreditar que tenho um digimon – disse a Beatriz

    - Nem eu - concluio Davis

    - Mas isto não é um sonho mas sim a realidade– disse Garguimon

    No próximo capítulo:O descobrimento dos inimigos


    - Eles são demasiados fortes temos que treinar bastante os digimon

    - Haa Socorrooooooooo



    Espero que tenham gostado



    P.S Quem esta registado no DigimonAT, porfavor que comente tambem lá, nem sequer é preciso ler, so mesmo comentar porfavor
    DigGaruru
    DigGaruru

    Mensagens : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por Paulo-R Ter Jul 20, 2010 3:50 am

    Tal como disse no digimonAT:
    AMO a tua fanfic!!
    Paulo-R
    Paulo-R

    Mensagens : 308
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2010
    Idade : 27
    Localização : Petalburg City

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por jafmkazuki Ter Jul 20, 2010 11:11 am

    esta muito bom este capitulo so e pena nao ter s iamgens mas vou ver ao digimonat
    jafmkazuki
    jafmkazuki
    Admin

    Mensagens : 501
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 25/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por Xina93 Ter Jul 20, 2010 10:09 pm

    ta mt fix Cool
    tens ka uma imaginação
    Xina93
    Xina93

    Mensagens : 202
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por DigGaruru Ter Jul 20, 2010 11:51 pm

    Obrigado a todos, so postarem amanha, pois quero postar um pouco depois de quando saia no DigimonAT
    DigGaruru
    DigGaruru

    Mensagens : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por leonardo Qua Jul 21, 2010 3:37 pm

    muito boa
    leonardo
    leonardo

    Mensagens : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2010
    Idade : 23
    Localização : rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por Mightyena Qua Jul 21, 2010 3:42 pm

    Continua um maximo a tua FanFic
    Mightyena
    Mightyena

    Mensagens : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2010
    Idade : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por Takato Sex Jul 23, 2010 5:11 pm

    muito boa!!! Very Happy
    Takato
    Takato
    Admin

    Mensagens : 184
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2010
    Idade : 24
    Localização : Portugal

    http://pok-place.forumfree.it/

    Ir para o topo Ir para baixo

    FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend Empty Re: FanFic de Digimon: Derradeiras Aventuras dos DigiDestend

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos